Luana Piovani revela que deixou o Twitter após receber ameaças

Por - 22/11/17 às 08:30

Afastada da TV desde 2016, quando fez uma participação no humorístico Vai Que Cola, no  Multishow, Luana Piovani tem investido nas produções para plataformas de vídeos e para as redes sociais. Em uma de suas postagens, uma brincadeira com o Corinthians em sua eliminação da Copa Libertadores em 2013, levou a são-paulina a ser ameaçada de morte na internet.

Na ocasião, ela se referiu aos torcedores como "imundos". No Youtube, a atriz contou que depois do episódio, abandonou sua conta na mídia social.

"Eu tinha um Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha nenhum tipo de maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápido, quando sacaneei um time adversário depois do meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de todas as maneiras que vocês podem imaginar. Então, eu me dei conta, porque eu sou atenta aos sinais e a vida dá sinais, e fechei minha lojinha no Twitter. Nunca mais voltei. O momento é que você tem que ter discenirmento que você está pecando".

Em outros relatos, Luana Piovani também admitiu sentir culpa ao deixar de dar atenção para os filhos ou para o marido, Pedro Scooby, por estar nas redes sociais.

"Eu trabalho essa culpa todos os dias. Nunca deixei de fazer nada absurdamente importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando iPad para o Dom antes de dormir e devia estar lendo uma história para ele (…) O que eu me culpo mesmo é com o filho. Com o marido eu não me culpo muito, não", explicou ela, que é mãe de Dom, Liz e Ben.

Confira o vídeo na íntegra!

---