Luana Piovani revela que namorado misterioso é brasileiro

Por - 20/01/21 às 10:50 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Luana Piovani está mesmo apaixonada. Mas a identidade do rapaz ainda é mantida em segredo. Nesta quarta-feira (20), a atriz compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece se arrumando para uma festa.

"Vídeo solto e aleatório achado aqui. Registros de um namorado admirador. Te amo,  lindeza", escreveu ela na legenda.

Luana Piovani se declarou para namorado na web

A loira também aproveitou para responder algumas perguntas dos seguidores e revelou que o namorado é brasileiro e mais novo que ela.

Fãs de Luana Piovani acusam atriz de inventar namorado

Apresentadora também respondeu algumas curiosidades sobre o amado

Luana Piovani desabafa após turbulência com o retorno dos filhos

 

Luana Piovani apareceu em seu Instagram Stories a fim de desabafar sobre a volta turbulenta dos filhos à sua casa. Os pequenos aproveitaram as festas de fim de ano com o pai, o surfista Pedro Scooby.

De acordo com a atriz, Liz teve cólicas durante a noite, Dom contou que não fez a lição das férias e, de quebra, os três irmãos estão com piolho novamente.

"A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: 'Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando'. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada", relatou.

Luana Piovani sobre namorado: 'Me ama solta'

Depois, Luana contou os seguintes acontecimentos envolvendo seus outros herdeiros.

"O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje. E os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um", disse ela.

"Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco. Bem-vinda à realidade de volta, mamita", concluiu a apresentadora.

BBB21: ‘Eles não têm dinheiro para mim’, afirma Luana Piovani

---

Tags: