Luana Piovani vai às lágrimas com o caso do menino Miguel

Por - 05/06/20 às 14:30

Luana Piovani não segurou a emoção e chorou bastante nos stories de seu Instagram, nesta sexta-feira (5).

A atriz, que é mãe de três filhos: Dom, Liz e Bem, frutos do seu ex-relacionamento com o surfista Pedro Scooby, se sensibilizou com a morte trágica do menino Miguel, de apenas 5 anos, no Recife.

A apresentadora ainda comentou sobre os ataques racistas, como a declaração da influenciadora digital, Luisa Nunes Brasil, que disse que o racismo é “natural” ao ser humano, faz parte de um “instinto de defesa”.

"Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda. Me sinto impotente, me sinto culpada. Daí eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem", descreveu ela, seu sentimento.

Definindo-se devastada, a famosa conscientizou os internautas sobre o tema preconceito racial.  

"Preciso registrar no meu pequeno alcance de que eu estou devastada, que vocês todos precisam estar devastados, e sendo antirracista a gente tem que lutar contra os privilégios dos brancos", explicou.

Mais calma, a artista contou que pretende ser uma pessoa mais engajada.

"Estou tentando pensar em como ser um pouco mais ativista e vou tentar fazer algumas coisas. Estou dividindo isso com vocês porque você que esta me assistindo precisa fazer alguma coisa", finalizou ela.

Luana Piovani conta que Pedro Scooby vai morar em Portugal
Pedro Scooby leva os filhos para passeio em Portugal

---