Notícias às 15:24

Lucas Koka ganha mensagem especial de Ludmilla no Encontro

Divulgação/Rede Globo

Na manhã desta terça-feira (09), Lucas Penteado participou do programa Encontro com Fátima Bernardes  e comentou diversas coisas sobre sua participação dentro do Big Brother Brasil e como tem sido acolhido após ter desistido do programa. 

Durante a conversa, Koka recebeu recados de artistas e muitas mensagens carinhosas. Uma delas foi Ludmilla, que mandou um vídeo desejando sucesso para o ator em sua caminhada:

"Quero dizer que me senti honrada de ser trilha sonora de seu beijo com o Gil. Você nunca fez nada de errado, pelo contrário, e saiba que estou aqui para o que precisar. Espero que você realize muitas coisas e pode contar comigo. Obrigada por ser quem é", declarou a cantora.

Lucas se emocionou com o recado e reafirmou a frase: "Eu quero que todos possam ser quem são."

BBB21: 'Lá fora também está todo mundo contra mim', diz Arcrebiano
BBB21: 'Quero não', diz Jojo Todynho sobre conhecer Nego Di

Lucas Penteado detona Nego Di, Karol Conká e Projota

Nesta terça-feira (9), Lucas Penteado, que deixou o BBB21 no último domingo (7), conversou com Fátima Bernardes sobre o reality, no Encontro, e relembrou diversos momentos marcantes de sua passagem pela casa, desde as confusões em que se meteu até o beijo que deu em Gilberto.

Lucas Penteado foi ao programa Encontro

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Noites de sono

“Eu fui dormir bem de ontem para hoje até assimilar tudo que acontecer, receber o acolhimento do Brasil, foi um acolhimento absurdo e abraçar a causa do jeito que vocês abraçaram”

Revendo imagens

“Eu estava lá dentro para realizar o sonho de compra uma casa para minha mãe. Quem mora na periferia, o filho sempre quer comprar uma casa para a mãe. Muitos jovens que trabalham na periferia, trabalham a vida inteira e não conseguem comprar uma casa própria. Ele quer um lugar digno para ela.

A não aceitação de um eu que não era público aqui fora foi algo avassalador. Esse momento foi crucial, tinha uma vozinha dizendo: ‘Sai e seja forte’.

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NESTE PAREDÃO? VOTE!

Jogo sujo

"Eu não vou citar nomes ne atacar pessoas porque eu prego o amor. Acredito que seja a única cura para as pessoas que assistiram a esses acontecimentos".

Pedindo conselho de Lumena

"Para explicar o acontecimento, independente da opressão que nós vivemos, houve um julgamento da parte dela, imagino que quando ela sair vá falar comigo. Não entendi que ela não me olhou no olho.

Não entendi como ela não me perguntou quem era eu. Eu compreendo o que aconteceu ali, mas o conselho que eu ia pedir era: 'o que eu faço quando eu sair daqui?'. Ela é preta, da quebrada, assumida. Esse era o conselho, perguntar onde eu encontraria essa coragem."

Sobre Nego Di

Nego Di é um jogador nato, mas um oportunista assustador. Ele conseguiu abalar o convívio de 20 pessoas e não o Lucas. Ele manipulou a todos. Essa foi minha leitura ali. Eu acredito como militante que é preciso chegar e explicar pra esse cara, e se ele aceitar, aceitou”.

Sobre Karol Conká e Projota

Eu não gostaria de falar da Karol Conká e do Projota, apenas esperar que eles saiam e vejam tudo o que está acontecendo aqui fora, a reação do público. Existem muitas leituras sobre o acontecimento. A população tem opinião. O Lucas tem opinião. Quero que eles saiam, assistam e reflitam. O Brasil todo espera que seja só uma estratégia muito errada”.

Pedido para sair

“Um dos motivos de ter saído foi que eu não iria recuar diante dos meus princípios. Eu já tinha pensado em sair, porque já tinha sentido uma energia ruim. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for para jogar da forma que eu vi as pessoas jogando.

Eu não pedi para sair porque achava que o Brasil não gostava de mim. Eu saí porque não aceitava aquele jogo sujo. Eu não queria ficar lá deixando minha mãe sofrer do lado de fora. Até que ponto vale para ganhar R$ 1,5 milhão?”.

Lucas Penteado, do BBB21, esteve no Encontro

Cena em que é expulso da mesa por Karol Conká

“Dona Fátima, a senhora é mãe né? Doeu em você? Porque doeu em mim, e eu só conseguia pensar na minha mãe e que eu não queria sair e ver a minha mãe triste”.

Cena do Beijo em Gilberto

“A alegria me encontrou depois de tudo o que eu vinha sofrendo no programa. Esse foi um ato de amor, sentimento, liberdade. Não consigo descrever a sensação que eu senti ali. Foi uma coisa bonita para caramba. Eu estou esperando ele (Gilberto) sair para dar um abraço nele e conversar.

(Sobre os brothers julgarem sua bissexualidade) Não aborreceu nada, falei: ‘Agora desconfia aí sozinho’. Eu precisar explicar quem sou eu, não dá, né.

A única coisa que o beijo diz é “sejam do jeito que vocês são”, é só o amor que combate o ódio. Se o mundão me joga um coquetel molotov que é de fogo, eu devolvo um de rosas”.

Favoritos

"Se o Brasil continua com a linha de reconhecimento, na minha opinião, eles (Gilberto, Juliette e Sarah) serão os três finalistas e a minha torcida para Juliette. São pessoas boas do coração, pessoas que o Brasil ama aqui fora.

Ela é uma guerreira, tem humildade, ela merece. Ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela. Ainda mais num jogo em que todo mundo falava de acolher, de desconstruir lá dentro".