Lucas Lima mostra apê da nova vida de solteiro

Por - 01/02/24 às 15:40

lucas limaReprodução/Instagram

Separado de Sandy, Lucas Lima chegou a mostrar detalhes do apartamento em que vive atualmente. Solteiro, o cantor tem dado andamento a sua vida pessoal e compromissos de trabalho.

Lucas deixou a casa onde vivia com a cantora e o filho Theo, de nove anos, em Campinas, no interior de São Paulo. Sandy e Lucas se separaram em setembro de 2023.

Nas redes sociais, Lucas surgiu fazendo uma brincadeira com os seguidores.

“Distraídos tentando sair de casa” ou “é hoje que eu atraso para o ensaio”, escreveu ele na legenda.

No vídeo, os fãs se atentaram aos detalhes do imóvel. Confira:

Irritação com haters

Ainda neste mês de janeiro, Sandy e Lucas Lima decidiram se juntar a Noely e Xororó em uma viagem para os Estados Unidos. A ida do ex-casal levantou rumores de reconciliação do casamento, que chegou ao fim em setembro do ano passado.

Os cantores levaram o filho, Theo, de 9 anos, para se aventurar pelos parques da Disney, em Orlando. Enquanto alguns seguidores elogiaram a amizade dos dois após a separação, outros torceram pela volta do casal.

No entanto, Lucas não ficou nem um pouco feliz com os comentários e rebateu nas redes sociais. “É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende”, desabafou.

“Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram. Postou mas não devia, curtiu mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada mas é areia nos olhos”, finalizou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×