Lucas Lucco para OFuxico: ‘Tive problemas e Deus me ajudou’

Por - 19/12/16 às 09:12

Roberto Filho / Brazil News

O ano de 2016 foi um verdadeiro carrossel de emoções para Lucas Lucco. O artista, consagrado na noite de domingo (18) com o troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, da Globo, como Ator Revelação, por sua atuação como o Uodson em Malhação – Seu Lugar no Mundo, deixou claro que gostou do ofício de ator e pretende seguir. Contudo, o artista sabe que terá que ser cauteloso. Luca teve problemas de saúde e depressão, no início do ano, por conta da correria. Os problemas emocionais o afastaram das gravações e dos shows por um período.

"A gente querer abraçar o mundo não é legal. É melhor manter a saúde física. Eu tive síndrome do pânico, depressão e síndrome de Burnout (um estado de tensão emocional e estresse crônico provocado por condições de trabalho desgastantes) e uma estafa de trabalho misturada com o pânico, eu tinha medo de tudo, mas foi bom que com isso eu perdi só dois shows. Depois disso encerro o ano 100%".

O artista destacou à reportagem de OFuxico, que, no saldo geral, o ano foi favorável. E reconhece que precisa fazer alguns ajustes.

"Vou ter que me organizar de acordo com um novo trabalho que vem, em março.  Tive problemas e Deus que me ajudou. Minha família, meus amigos, as pessoas que trabalham comigo também me ajudaram a melhorar e me tirou dessa crise que eu estava.  Não foi fácil, mas venci, graças ao apoio de todos".

Os planos são muitos para conciliar as duas carreiras.

"Tenho trabalho em vista, amo TV, quero me dedicar mais uma vez a carreira de ator, me dividindo com a de cantor. Farei uma novela a partir de março, vou me preparar pra isso. Depois que terminou a temporada de Malhação, voltei mais aos shows e se precisar ano que vem a gente diminui de novo. Depende muito forque vou encarar agora, pode ser que uma nova novela exija um pouco mais de mim". 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.