Lucas Penteado e familiares testam positivo para Covid-19

Por - 26/05/21

Globo/Divulgação

Apesar de algumas situações que assistimos na televisão, em que parece que o vírus da Covid-19 já acabou, a situação não é bem assim. O ex-BBB Lucas Penteado, por exemplo, testou positivo para a doença e está isolado em sua casa.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, além dele, suas familiares também estão contaminados e isolados na casa da família na Bela Vista, em São Paulo.

Lucas tem bronquite, que é considerada uma comorbidade leve, mas de qualquer forma, o deixa atento com relação aos sintomas.

Fora do grupo do BBB21

 

Era só um teste, mas acabou sendo uma farra! Na noite de terça-feira (25), Viih Tube fez uma chamada de vídeo por meio do grupo de whatsapp criado pelos ex-participantes do “Big Brother Brasil 21”.

E a família da youtuber marcou presença! Lá estavam "o pai", Nego Di, o "também pai" Caio, "a mãe" Pocah, "a irmã" preferida Thaís, "o irmão" Arthur, "os primos" Projota e Karol Conká.

“Eu nem sabia que dava pra fazer chamada com tanta gente no whats! Que delícia rever vocês e ver como cada um está depois dessa experiência”, escreveu Viih.

Ela ressaltou que fará outras chamadas para reunir outros ex-“BBB”.

“Que papo gostoso! Faltou muita gente, mas a cada dia vamos revezando as chamadas de vídeo no grupo”, disse.

Fora do grupo

Dos 20 participantes da última edição do reality, três ficaram de fora do grupo, por opção. Em seu Stories do Instagram, Viih Tube explicou que o grupo foi criado antes mesmo do confinamento acabar e que Fiuk, Juliette e Lucas Penteado não quiseram fazer parte. Arcrebiano, por estar participando do “No Limite”, também ficou de fora.

"Eu vi que saiu notícia sobre isso e vocês ficaram confusos do por que não estava todo mundo. Acho importante falar sobre porque acabam criando coisas na cabeça que não existem e gosto de ser sincera com vocês””, disse Viih Tube.

“Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil por estar confinado. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", disse a loira.

"Achei certa a decisão da Juliette de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo o que ela passou, acho que seria muito para ela, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo. Não é o momento, mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda", declarou.

A youtuber resumiu como são as conversas no grupo do WhatsApp.

"A vibe está de nostalgia, muita risada e figurinhas nossas do 'BBB", revelou.

---

Tags: ,