Lucas Silveira fala do assédio das fãs e diz que já ficou com algumas: ‘Umas fãs são massa!’
Por Redação - 12/02/15 às 10:36
Ser estrela de uma banda de rock não é a coisa mais simples do mundo. Muito pelo contrário, tem que ter paciência e muito tato para lidar com os milhares de admiradores que estão sempre te perseguindo. Por isso, Lucas, da Fresno, contou um pouco mais sobre como trabalhou com essa situação durante a fase mais intensa de sucesso da banda, durante uma entrevista à seção Filosofia de Boteco, da revista Sexy.
"Tinha as fãzinhas loucas de antigamente, que eram mais numerosas e eram grupos mais homogêneos. Uma quer ser mais louca que a outra pra aparecer e, então, faziam loucuras. Tinha uma que ficava ali e, depois que eu voltava de qualquer lugar, o porteiro falava: ‘Ó, essa aí ta esperando há umas seis horas por ti’. E ela com aquele olho de louca. E eu não vou falar: ‘Tchau, vou subir’!”, conta o músico, ao lembrar que não conseguia deixar as meninas sem, pelo menos, tirar uma foto.
Sobre ficar com alguma admiradora, ele também disse que já aconteceu, mas que em alguns momentos, as meninas extrapolam o limite do bom senso. "Rolou! Porque tem umas fãs que são massa. Tem outras que nem são fãs, mas são groupies e estão ali. E às vezes tu conhece no role uma mina que é legal e que você pega. Teve mina que me mandou carta com: ‘Eu quero que você me desvirgine’. Não! Dá pra um coleguinha e depois é deposis, né (risos)? Rolava muito umas fãs com cartaz: ‘Lucas, me come…’. Eu fico pensando no pai dessa mina levando ela pro show de Pajero. Fico um pouco deprê. Se bem que foda-se, né?", explicou.
Fresno e Íris Stefanelli marcam presença na rádio Tang
NX Zero enfrenta Fresno no campeonato Rockgol da MTV
Di Ferrero e Lucas Silveira jogam futebol com outros músicos
Lucas Silveira, do Fresno, se emocionou com show em Santa Maria
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.