Lucas Veloso: ‘Buscamos transformar a dança em um show’

Por - 01/09/17 às 18:19

Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Escolhido para ser um dos integrantes do time masculino da edição desse ano do Dança dos Famosos, Lucas Veloso já deixou claro que tem tudo para ser um forte candidato a levar para casa o grande prêmio do famoso quadro do Domingão do Faustão, programa de sucesso da Globo. Logo em sua estreia, o artista, filho do conhecido humorista Shaolin, recebeu a nota máxima dos jurados, da plateia e do público que acompanhou tudo de casa.

"Eu fiquei muito feliz em participar do Dança dos Famosos, apesar de não me considerar um famoso, mas sim um comediante conhecido. Me apeguei muito ao ritmo de ensaiar e aprender uma coreografia. É algo que acho que vou querer continuar fazendo, mesmo depois do quadro. Não estreei na pretensão de conseguir nota dez, não. A coreografia estava muito bem montada e foquei muito nos ensaios, como sempre, ensaio realmente para valer. Na hora do 'vamos ver', o combinado com a Natália Melo (sua parceira na competição) era da gente se divertir. Porque a coreografia nós já sabíamos, era a hora de brincar com ela. E isso pode ter contagiado a plateia e os jurados. O dez é resultado dessa receita, não só da coreografia, mas também da diversão", afirmou ele, sobre sua primeira performance no palco, em recente entrevista para OFuxico

Também no elenco do remake do seriado Os Trapalhões, assim como Bruno Gissoni, Mumuzinho e Nego do Borel, entre outros artistas, Lucas disse acreditar que sua forte ligação com esse universo do humor pode, sim, ajudá-lo, na atração comandada por Fausto Silva.  

"Minha relação com o humor pode me ajudar bastante, porque tenho menos vergonha de errar e mais coragem de fazer coisas diferentes. Acho que um jurado que entende muito da parte técnica de dança ou do artístico, ou a plateia que está em casa, já sabe que vai ver uma coreografia. Então, o que pode surpreender? A gente está sempre buscando alguma coisinha que torne a dança um show", declarou o artista, antes de também revelar em quais ritmos acredita que pode se dar melhor, durante a competição.

"No Baladão, sinto que me dei bem. Ainda não sabemos todos os ritmos que vamos dançar, mas acho que posso me dar bem em Forró e Rock, porque são os que estou mais familiarizado", disse Lucas, que, aliás, vai se apresentar novamente no próximo domingo (3), justamente no ritmo do Forró.

---


×