Lucélia Santos se orgulha dos remakes das novelas de época

Por - 16/02/06 às 09:34

A Escrava Isaura, depois de quase três décadas de sucesso, esteve perto de repetir o feito em sua nova versão, exibida em 2005 na Record. Agora, a Globo investe no remake de Sinhá moça, clássico que marcou os anos 1980. Protagonista das duas obras, Lucélia Santos conversou com a reportagem de OFuxico sobre as novelas.

“Acho maravilhoso que os personagens voltem, sejam reproduzidos. Mas dá um certo medo. São 20 anos de Sinhá Moça, 30 de Escrava Isaura. Foi o início da TV colorida. Acredito que seja uma bela responsabilidade”, disse Lucélia.

A nova versão de Sinhá Moça traz Débora Falabella como protagonista. A atriz, conforme já foi divulgado por OFuxico, não quer ser comparada à primeira intérprete da personagem.

Lucélia, por sua vez, está no elenco de Cidadão Brasileiro, folhetim que abre o horário nobre de dramaturgia na Record. Seu último trabalho na tevê havia sido em Malhação, como Jacqueline.

“Voltei por ter recebido um convite irresistível. Não poderia ter nada melhor. E eu amo o que faço”, disse ela.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.