Luciana Gimenez aprendeu ficar de boca fechada com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho
Por Redação - 02/06/14 às 11:50
Recentemente ela foi alvo de muito falatório por conta de um desmaio que sofreu em pleno palco, enquanto comandava seu programa Superpop. Sincera e sem medo de dizer o que pensa, Luciana Gimenez conversou com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, e revelou porque não gosta muito de dar entrevistas e prefere dizer o que pensa através de suas páginas nas redes sociais: “Eu aprendi isso com uma pessoa muito inteligente e foi quando eu pisei na tal da fama. Fama essa que, se eu não tivesse uma veia artística, seria passageira. Eu aprendi que em boca fechada não entra mosca com um cara muito reservado e que entende muito, que é o meu marido, Marcelo, e com o Mick Jagger. Ele só dá entrevista em show e olhe lá. Eu tive que seguir o exemplo de alguém e foi o dele. Acho que a gente só fala quando realmente tem algo a ser dito”.
A apresentadora confessou que a lei do silêncio é um trunfo para driblar sua espontaneidade: “Tem muita gente que consegue, mas eu não dou conta. Prefiro ficar quieta. Não critico, porque tem gente que faz e dá certo. Comigo não daria, porque eu sou bem mais reservada. Eu sou muito verdadeira e gasto muita energia com isso. Eu não gosto realmente de sair dando entrevistas por aí, mas eu consigo admirar quem faz, porque, na minha opinião, não deixa de ser uma forma de ser artista”, contou.
Gimenez reclamou um pouquinho da maneira como o Brasil não reconhece seus talentos. “No Brasil, não dão valor para as pessoas que estão aqui. A gente precisa ir para fora do país para isso. Acho que ter sido a única brasileira a ter apresentado um programa da rede ABC, em inglês, ao vivo, e dividindo bancada com a Barbara Walters, que é a maior apresentadora do mundo, jornalisticamente falando, e da Whoopi Goldberg, que ganhou prêmios desde Oscar até Emmy, foi realmente muito legal. Fui elogiada e não sou do tipo de pessoa que se acha”.
Casada com um dos donos da Rede TV, emissora onde comanda seus dois programas, ela garante que nunca teve privilégios “Não tem nada a ver isso de ser mulher do dono. Pode perguntar para minha diretora, eu não tenho privilégio algum. Isso até já foi alvo de briga com o meu marido. Eu queria ter mais privilégios, mas não tem isso. Minha equipe não é maior, levo bronca e posso dizer que, de repente, por ser a mulher do dono, as coisas até demoram mais a acontecer… Sou funcionária como qualquer outro”.
Divertida, ela admitiu que “nasceu com o bumbum virado para lua”, mas garante que isso nunca fez com que ela se acomodasse. “Nasci realmente. Mas eu também corro atrás. Eu me viro em vinte e me esforço”, garante.
Luciana Gimenez posta foto gorducha e manda recado para os chatos
Luciana Gimenez e Deborah Secco posam juntas em baile beneficente
Só de calcinha, Luciana Gimenez exibe abdômen sarado nas redes sociais
Luciana Gimenez enfatiza que desmaio não foi por causa de dieta
Depois de susto, Luciana Gimenez recebe carinho do filho
Luciana Gimenez desmaia no palco, durante Superpop
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.