Luciana Gimenez casa com empresário Marcelo de Carvalho
Por Redação - 19/08/06 às 18:19
Enfim casados! O tão esperado dia chegou. Neste sábado, dia 19, Luciana Gimenez subiu ao altar com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. A cerimônia aconteceu na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, debaixo de uma forte chuva.
Cerca de 200 convidados, além de repórteres e fotógrafos compareceram ao evento. Seguranças contratados impediram a entrada de penetras e até dos paparazzi, que tentavam se aproximar do local do casório.
Após deixar o carro com os manobristas, os convidados eram levados até o local de cerimônia em um carrinho de golfe.
Por conta da chuva, o casamento, marcado para às 15h, teve grande atraso. Com olhares apaixonados, os pombinhos se emocionaram diante do altar. O padre Dom Marcelo Goldstein foi o responsável por abençoar o casal.
A noiva usou um vestido em estilo vintage, do estilista Sandro Barros, da Daslu, e jóias e adereços da designer Bibiana Paranhos. O destaque foi um par de brincos de ouro, brilhantes e pérolas, inspirado em uma peça da avó de Luciana, Maria de Lourdes Gimenez.
Os fraques de Lucas e Marcos, filho de Marcelo, foram comprados em Londres. Marcelo apostou num terno azul marinho.
Já os vestidos das damas-de-honra Manoela e Marcela, foram escolhidos em uma boutique de Nova Iorque.
Dentre os convidados estavam: Sônia Abrão, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Paulo Ricardo, Raquel Silveira, Supla, entre outros.
Na próxima semana Luciana trabalha normalmente no comando do SuperPop. Em seguida, os dois embarcam para o Taiti em lua-de-mel.
Aproximadamente juntos há dois anos, Marcelo pediu a apresentadora do SuperPop, em casamento, em setembro de 2005, durante uma viagem do casal à Itália. Sob o clássico Ó Sole Mio, no restaurante do hotel Palazzo Sasso, em Ravello, o empresário teve seu pedido aceito pela moça.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.