Luciana Gimenez faz longo desabafo após polêmica com Epstein: ‘Tenho repúdio’

Por - 11/02/2026 - 14:05

Luciana GimenezReprodução/Instagram/@lucianagimenez

Recentemente, Luciana Gimenez se viu no meio de uma polêmica com seu nome envolvido nos arquivos do criminoso Jeffrey Epstein. A apresentadora já havia negado o seu envolvimento por meio de um comunicado, mas agora a famosa compartilhou um longo vídeo em sua conta no Instagram.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Estou vindo aqui para contar exatamente o que vem acontecendo comigo. Primeiro, vocês já me conhecem. Eu tenho 25 anos de televisão. Todo mundo me conhece, todo mundo sabe da minha vida, da minha dedicação aos meus filhos. Dito isso, eu tenho repúdio, ódio, nojo desse cidadão que se chama Jeffrey Epstein. É um cara repugnante, um cara que estuprava mulheres, um cara que mantinha pessoas em cárcere privado e outras coisas que a gente nem sabe. Uma coisa horrorosa. E eu acordo e meu nome está envolvido com este cidadão de quinta categoria, esse lixo da humanidade. Então, eu venho por meio disso explicar para vocês que são assuntos que devem ser tratados com muita seriedade e tem sido totalmente errado o que vem falando. Vou explicar para vocês o que está acontecendo”, começou ela.

Em seguida, Luciana afirmou que não possui mais conta no banco onde seu nome está envolvido. “Cheguei em casa domingo. Na hora que eu cheguei em casa, fui desesperadamente para a frente do computador tentar ver se eu tinha algum desses documentos. Só que esses documentos, que são extratos bancários, são referentes a contas que eu já encerrei. Eu não tenho mais essas contas e esses extratos bancários são muito antigos. Nós estamos falando de extratos bancários de 2015 a 2019. Ninguém guarda tanto tempo, eu não tinha. A gente está falando de um banco alemão de Nova York. Eu comecei a procurar, mas eu tive que ter paciência e esperar. Eu sabia que eu só ia conseguir algum tipo de resposta segunda-feira, isso era domingo. Fui dormir uma noite extremamente ansiosa, pesadelos, meu filho passando mal. Tudo errado”.

Luciana Gimenez se pronuncia após aparecer em arquivos Epstein

O que, de fato, aconteceu?

Luciana explicou que conseguiu entrar em contato com o banco e descobriu o que havia acontecido. “Segunda-feira de manhã, eu acordo logo cedo. Eu tentei entrar em contato com o banco. Quando eu finalmente consegui falar com alguém do banco, ele falou: ‘Eu vou acessar e vou te mandar’. Eu mandei uns 500 emails para ele. Eu tenho tudo documentado. Finalmente, eu comecei a entender o que estava acontecendo. Consegui ligar para essa pessoa e ele começou a me explicar um pouco porque o meu nome estaria em uma lista de uma pessoa que eu nunca vi, nunca passei pela frente, não sabia da existência até todo mundo saber da existência dele por ser essa pessoa monstruosa que ele é”.

O que aconteceu é que a justiça americana pediu todos os extratos bancários de um determinado período, de todas as pessoas que possuíam conta no banco. “Esses documentos que nós estamos tendo acesso foram requisitados pela justiça americana. O banco pegou todos os documentos que eles tinham e mandaram para a justiça americana, que pegou os documentos e tornou isso público e lá está o meu nome. Esses documentos são documentos referentes a todas as movimentações das pessoas que tinham conta neste dia, neste banco em 2019. Não é que são contas do Jeffrey Epstein”, contou.

Por fim, Luciana Gimenez revelou que irá processar todas as pessoas que estão publicando fake news sobre ela. “Meu filho foi dormir chorando ontem porque sofreu bullying no colégio. Eu sou uma pessoa que não me envolvo em escândalo. Eu tive que ler coisas horrorosas. Foram dias infernais, mas eu sei do meu valor. Eu não tenho nada a ver com esse lixo”, concluiu.

Tags: ,,