Luciana Gimenez quer ter mais filhos, mas diz que precisa convencer o marido

Por - 12/12/14

Ag News

Se depender de Luciana Gimenez ela terá um terceiro filho em breve.Durante uma rápida aparição na festa de Natal promovida pela decoradora Andreia Guimarães, na noite de quinta-feira (11), em São Paulo, a apresentadora confessou que o próximo passo para ter seu tão sonhado terceiro filho será convencer o marido, o empresário e também apresentador Marcelo de Carvalho.

"Eu penso em ter mais, mas tem que convencer o bofe. Eu brinquei que já vai vagar lugar em casa daqui a pouco, porque as crianças vão começar a ir para a faculdade, né?", disse a apresentadora em entrevista ao portal UOL.

Luciana também desmentiu a história de que teria ficado com inveja da sala de sua companheira de Rede TV!, Daniela Albuquerque, casada com o dono do canal, Amílcare Dalevo. "O povo é muito do mal, essa história é tão ridícula. Eu passei na frente da sala dela, que está incrível, e falei: 'Gente, quero que ela transforme a minha sala assim também'. Foi super na boa, mas da forma que colocaram, pareceu outra coisa. Eu quero mais que ela transforme a minha também, a dela está o máximo, adorei", explicou.

No final, a apresentadora não quis comentar o processo que move contra o jornalista Jorge Kajuru, dizendo: "Ah vamos falar de coisas boas, né? Natal!". 

Cara de sono! Luciana Gimenez faz selfie desanimada no trânsito de São Paulo
Luciana Gimenez registra possível look para o ano novo
Luciana Gimenez dribla medo do dentista tirando foto no meio da consulta

---

Tags: