Luciana Gimenez sobre Gugu: ‘Ele sempre foi gentil comigo’

Por - 28/11/19 às 14:44

Leo Franco/AgNews

Nesta quinta-feira (28), está acontecendo o velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, e diversos parentes, amigos e conhecidos de Gugu marcaram presença.

Em entrevista ao Geraldo Luís no Balanço Geral, da Record TV, Luciana Gimenez comentou sobre o que estava sentindo.

“Não tem o que dizer, estou passada. Parece tudo um pesadelo. Mas o Gugu era uma pessoa muito alegre, estava sempre sorrindo, brincando, prefiro guardar a imagem dele assim. Ele sempre foi muito gentil comigo. No meu início de carreira, durante o SuperPop, eu estava começando, e ele me deu muitos conselhos e estendeu a mão quando precisei! Me marcou muito”, declarou, antes de afirmar que o apresentador morreu realizado.

“Temos que viver a vida, e acredito que ele teve uma vida feliz e realizada. O Gugu era uma pessoa muito criativa, e tinha muitas coisas para conquistar. Vamos nos lembrar dele sempre”, completou Luciana.

Já em conversa com a imprensa no local, Luciana disse não conseguir acreditar direito, e detalhou a conversa de Gugu com ela no início da carreira.

“Eu estava muito nervosa no início de carreira, e ele disse para eu ser natural, e mesmo que eu errasse, deveria ser autêntica. Um tempo depois ele até disse: ‘viu como deu certo’”.

A apresentadora ainda contou que está mais triste com o falecimento como espectadora do que como colega de profissão.

“Estou mais triste como espectadora, como uma pessoa que estivesse assistindo e recebesse a notícia. Como é frágil a vida humana”.

Sobre o maior legado de Gugu, Luciana ressaltou que seriam os filhos e o fato dele ter permitido.

“O maior legado dele primeiramente são três filhos lindos, e achou que ele deixou uma mensagem muito importante doando todos os órgãos para quem precisasse, então até em morte, falecimento, ele contribuiu de alguma forma. Só tenho coisa boa para lembrar do Gugu”.

O renomado apresentador morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

O velório dura até as 10h da sexta-feira (29) e em seguida o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Robson Jassa no velório de Gugu: 'Não estou acreditando'

---

Tags: ,