Luciana Gimenez sofreu bullying e usava “calça de moletom sob o jeans”

Por - 17/08/12 às 01:25

Felipe Pessota/Band

Luciana Gimenez foi a atração do Agora é Tarde, com Danilo Gentili, na madrugada desta sexta-feira (17) em transmissão pela TV Bandeirantes.

Mick Jagger leva o filho Lucas Jagger para assistir às Olimpíadas
Luciana Gimenez vai acionar veículos que divulgaram informação errada sobre livro de Mick Jagger
Luciana Gimenez dá barraco com babá no parque

Com uma micro saia, a apresentadora falou de tudo e não teve pergunta que ela deixasse de responder. “Se a situação de São Paulo melhorasse eu até topava”, brincou Gimenez ao comentar se “pegou” ou não as personalidades que apareciam no telão, que nesse caso foi o governador Geraldo Alckmin.

Luciana Gimenez falou sobre o início da carreira de modelo, que na época as brasileiras não tinham a moleza de hoje, “não estavam na moda”, disse. Ao chegar nas agências, Gimenez era sempre criticada pelo seu nariz, mas aguentou firme e não fez cirurgia plástica.

Também confessou que sofreu bastante na adolescência, porque as amigas de colégio a chamavam de saracura, devido as pernas longas. “Chorava muito, eu chorava demais. Tanto que colocava uma calça de moletom por baixo do jeans”.

Ela também deixou escapar que trabalhar com o marido não é a dela. Luciana Gimenez apresentava o Mega Senha com Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, e com a gravidez se afastou. Durante a entrevista, quando perguntada se assistiu ao programa de Fátima Bernardes, ela lembrou o fato de a josnalista ter traballhado com William Bonner, no Jornal Nacional, da Globo: “Compadeço com a Fátima Bernardes, não é fácil trabalhar com o marido, principalmente quando ele é o patrão”.

E claro que o assunto “Mick Jagger” não podia faltar. A apresentadora comentou que o filho não liga muito para essa coisa do pai ser uma lenda viva do rock mundial: “Ele fala que o pai dele é meio famoso. Acha que é um pai normal”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.