Luciana Gimenez: “Sou menos lésbica que a Ellen Denegeres”
Por Redação - 22/03/13 às 07:40
Luciana Gimenez está arrasando em sua empreitada frente ao talk show Luciana By Night, na RedeTV!. Ela encontrou seu diferencial em comparação aos programas do gênero no Brasil. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora elogia o trabalho de Danilo Gentili – que comanda o Agora é Tarde, na Band -, fala de Jô Soares, da Globo, e se compara a duas apresentadoras americanas.
“A mulher tem um jeitinho especial. Ela tem muita educação ao falar… Não que o Jô [Soares] não tenha. Eu gosto muito do Danilo [Gentili], ele é muito querido. Acho que a mulher é diferente e já venho com este diferencial. Eu costumo dizer que sou ‘less’ [menos] lésbica que a Ellen Degeneres e menos ‘rude’ [grossa] que a Chelsea Lately.”
A mulher de Marcelo Carvalho, sócio da emissora onde trabalha, diz que por enquanto não pretende deixar o SuperPop, que comanda na RedeTV! há quase 10 anos, mas diz que está sempre disponível para um remanejamento feito pela casa.
“Por enquanto estou nos dois programas e sou funcionária. O que tiver de ser, eu vou obedecer. Estou fazendo os dois programas e o SuperPop é muito bem vendido. O By Night está vendendo superbem também. Estou feliz e são dois programas completamente diferentes. Tenho a oportunidade de fazer dois tipos de apresentação: sendo um mais engraçado, mais light e o outro tem mais polêmica. São bem distintas cada ideia.”
Pelo Twitter, Luciana tem sentido a repercussão positiva sobre seu mais novo programa e declara que se receber críticas, bloqueia o usuário.
“É ótimo! Eu adoro, curto, xingo, bloqueio… É a boca do povo! Primeiro eu xingo e depois eu bloqueio.”
Linda e Magra, Luciana Gimenez brilha em inauguração de joalheria
Com atadura na perna, Luciana Gimenez posa com policiais na rua
Luciana Gimenez comemora o aniversário do filho caçula
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.