Luciano Camargo comemora participação em série de TV

Por - 09/07/17 às 14:12

Reprodução/Instagram

A segunda temporada no canal por assinatura Multishow, a série TOCs de Dalila, traz de volta a telinha, como ator, o cantor Luciano, irmão de Zeze Di Camargo. Ele entra na história, estrelada por Heloísa Périssé, como irmão de Sara Cíntia, cantora sertaneja vivida por Suzana Pires.

"O convite foi da própria Suzana e eu fiquei honrado. Ela já tinha me chamado para participar da última novela das 18h (Sol Nascente, da qual era uma das autoras), mas eu não aceitei porque tinha cena de beijo. Achei muito divertido fazer TOCs. O diretor, Thiago (Teitelroit), é maravilhoso. Heloísa, Suzana e Maria Clara (Gueiros) me deixaram muito à vontade. Foi um aprendizado", disse ele ao jornal O Globo.

O cantor revelou que ficou nervoso na hora de gravar.

"A parte mais difícil foi contracenar com essas feras. Eu gelei. Mas o diretor me orientou e as atrizes foram verdadeiras mestras".

Esta não é a primeira vez que Luciano faz sequências para a TV.

"No último capítulo de Chocolate com Pimenta (2004), eu e Zezé surgimos como a dupla Casca e Cascudo. Eu fui o Cascudo e terminei com a personagem da Carla Daniel, a Dália. Foi muito interessante".

Para Luciano, a teledramaturgia é apenas uma diversão.

"Não pretendo investir na carreira. Mas já falei para a Suzana que, se rolarem mais convites dela, do Thiago e da Heloísa, vou aceitar todos".

A série gira em torno de Dalila (Heloísa Périssé), uma dona de casa obcecada por organização que se torna uma celebridade virtual depois que um vídeo em que aparece arrumando a casa "viraliza" na internet.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.