Luciano Camargo ganha selinhos de fã idosa e dá detalhes da carreira gospel
Por Flavia Cirino - 10/08/24 às 17:33
O que começou como uma homenagem, se tornou determinação e uma continuidade da profissão. Sobretudo, um recomeço na fé. Luciano Camargo, agora definitivamente um cantor gospel, não abandonou – e não pretende – a música secular.
Zezé Di Camargo se assustou com trabalho gospel de Luciano
Tanto que na noite de sexta-feira, 09 de agosto, ele se apresentou ao lado do irmão, Zezé Di Camargo, para uma plateia entusiasmada. A dupla, no auge dos 33 nos de carreira, lotou o Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, Luciano assumiu que teve dúvidas, inicialmente, se seguiria ou não ao lado de Zezé.
“Se eu falar para você que no comecinho, o quando eu lancei o primeiro projeto não houve conflitos na minha cabeça, eu estaria mentindo. E a gente sabe disso”, destacou ele.
Todo homem é incapaz de um dia não contar uma mentira, mas a gente tem que vigiar”.
Luciano prosseguiu: “Porque nós não somos filhos do diabo, nós somos filhos de Deus e o Diabo é pai da mentira, então a gente tem que policiar para isso então você me fez uma pergunta e que no começo sim eu tive esse conflito”, contou.
O chamado
O artista ressaltou que entendeu que, na verdade, o que pensou primeiramente ser um pedido de sua mãe, era um chamado de Deus.
“Primeiramente, pensava que era por um pedido da minha mãe. E na verdade, não foi. Era Cristo. Jesus. Deus que já estava tocando no meu coração. Fiquei quatro anos sem cantar nada”, disse.
Luciano ressaltou que mesmo cantando ao lado de Zezé, está cumprindo sua missão de fé: “O cristão, o Luciano da dupla Zezé Di Camargo, é o mesmo cantor mesmo levando a palavra. A música sertaneja não invalida o cristão”.
Quando subo ao palco, sou um servo do Senhor. Quando desço do palco sou um servo do Senhor. Então, na verdade a música com o meu irmão não me invalida. Mas eu ser Cristão valida ainda mais o meu trabalho”.
O artista, por fim, citou um trecho da Bíblia: “Está escrito. Leve a palavra em todo canto, para todos os povos. E é isso que eu acho que eu tô conseguindo fazer”.
Fã idosa tasca vários selinhos em Luciano
Durante a apresentação no Rio de Janeiro, ao lado de Zezé, Luciano passou por um momento inusitado. Uma fã da terceira idade pediu para ir próximo ao palco tirar uma foto com ele. Inesperadamente, a senhora tascou vários selinhos na boca do cantor.
Sem graça, mas com muito carinho pela fã, Luciano disse que desde que havia se casado com a esposa, Flavia, com quem tem duas filhas, nunca mais tinha beijado outra mulher. O público, claro, deu muita risada!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino