Luciano Huck comenta personagens que criou na tevê
Por Redação - 19/06/06 às 14:55
Criador das inesquecíveis Tiazinha e Feiticeira, quando ainda comandava o extinto programa H, na Bandeirantes, Luciano Huck vê com bons olhos o – ainda – surgimento de personagens, como Sabrina Boing Boing, uma loura de seios fartos, que exalta seu corpo no melhor estilo loura burra.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, Huck fala sobre essa tendência.
“Acho legal eu ter sido trampolim dessas coisas. Tiazinha e Feiticeira foram traumáticos. Os personagens foram maiores do que elas, mas acho que as duas conseguiram seu lugar. Vejo surgir novas pessoas, sem o mesmo boom, mas é bacana. Parei com isso. Hoje, no Caldeirão, temos as Coleguinhas, é mais diluído, não são personagens”, diz Luciano.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.