Luciano Huck comenta sobre pretensões na política nacional

Por - 31/08/18 às 21:33

Divulgação/Band

Amaury Junior trará para os telespectadores que acompanharem o Programa Amaury Jr do próximo sábado (1º), uma entrevista bem especial com Luciano Huck. A atração que vai ao ar a partir das 23h30, na Band, abordará um tema bem expressivo no nosso cenário atual.

Huck, que faz parte do movimento político chamado Tem Meu Voto, responsável por ajudar os eleitores se conectarem com candidatos que corresponder as suas crenças e anseios, revelará o motivo que fez com que ele desistisse de concorrer à Presidência da República em 2018.

"Não é um projeto pessoal, é uma convocação nacional. Eu acho que daqui a 20 anos o legado da minha geração não pode ser nenhum. A gente não pode deixar o país desigual como ele está, ineficiente, e com esse abismo social que temos hoje", explicará Luciano.

O apresentador afirmará que pretende se engajar cada vez mais no cenário político e reconhece sua visibilidade como fator favorável para a renovação, para ele é necessário que a atual geração se mobilize e se aproxime da política, aí sim atitudes de igualdade poderão começar a ser aplicadas.

"As pessoas me ouvem por esses 20 anos de TV, e eu rodo esse Brasil todo. É preciso tentar articular a sociedade civil para que a gente consiga ocupar a política com pessoas compromissadas com a ética. O que eu estou tentando fazer é mobilizar minha geração para que a gente se aproxime da política. O único jeito de fato de fazer o país mais justo e menos desigual é através do governo e, por isso, vamos ter que colocar gente bacana lá", afirmará Huck.

---

Tags: