Luciano Huck dá o exemplo, não fura fila, e fica sem o autógrafo de Boni

Por - 05/12/11 às 20:35

Reprodução

O grande número de pessoas na fila para pegar um autógrafo de Boni, durante o lançamento de O Livro do Boni, em uma livraria em São Paulo, na noite desta segunda-feira (5), fez com que Luciano Huck desistisse de conversar pessoalmente com o diretor e fosse embora. O apresentador deu um verdadeiro exemplo de educação e respeito ao próximo, não furando a fila de autógrafos, como ocorreu com muita gente, inclusive alguns artistas. O apresentador preferiu levar seu exemplar sem a assinatura de Boni, já que não poderia ficar tanto tempo na imensa fila, que durava até 4h.

Para registrar a sua presença no lançamento, o apresentador do Caldeirão do Huck tirou uma foto com o livro na mão a caminho de casa e publicou em seu Facebook e no Twitter.

“Fui a noite de autógrafo do Livro do Boni na Livraria Cultura, em SP. Mas a fila de autógrafos era compatível ao seu merecido sucesso. Como não furo fila, vou ficar sem autógrafo. Mas com a boa leitura das férias garantida”, escreveu o apresentador em sua página na rede social.

O apresentador depois seguiu para a entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, também em São Paulo.

+BONI LANÇA SEU LIVRO EM SÃO PAULO

Ao contrário de Luciano, vários famosos enfrentaram a fila para falar com o ex-diretor da Globo, como Marília Gabriela, Hector Babenco, Bárbara Paz e Hebe Camargo, que fez questão de dar um selinho em Boni.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.