Luciano Huck desmente fama de certinho

Por - 06/08/06 às 11:55

Além de falar da receita de sucesso de seu programa, dos contatos com o público e da experiência de ser pai, Luciano Huck, em entrevista à Revista Canal Extra, deste domingo, 6, desmente a fama de certinho. Conta que sua mulher, Angélica, diz que ele é cheio de vontades.

Receita do Caldeirão do Huck

“Aquele apresentador de televisão que simplesmente vai ao palco e lê o que outras pessoas escreveram não existe mais. Eu me envolvo muito, não tenho prazer só em apresentar. Com o tempo, encontramos a receita do programa. O grande protagonista do Caldeirão hoje é o público”.

Contato com o público

“Hoje posso dizer que conheço a periferia de São Paulo, do Rio e de muitos cantos do Brasil. Lugares a que jamais iria se tivesse virado advogado, engenheiro ou publicitário. Já entrei em muito buraco, e gosto, porque ouço a opinião das pessoas. Não é nenhuma pesquisa que estou lendo, e isso é muito rico”.  

Experiência de ser pai

“Eu achava que ia gostar, mas não sabia que era tanto assim. É uma das experiências mais ricas da vida. E você acaba ficando mais cuidadoso, claro. Surge uma coisa inexplorada na sua cabeça, no seu coração”.

Vida comum

“Eu e Angélica não deixamos de fazer nada por causa da fama. Vamos ao cinema, à praia, jantamos fora, viajamos para todos os lugares…Acho importante a gente descer do pedestal, desconstruir essa coisa do mito do artista inatingível”.

Cheio de vontades

“Me dedico muito ao que faço, às pessoas que trabalham comigo. Quando isso não é correspondido, fico irritado. E, se perguntarem para Angélica, ela vai falar que eu sou cheio de vontades. Ela diz que só faço o que realmente quero fazer. E acho que ela tem um pouquinho de razão”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.