Luciano Huck elogia demissão de estilista por atitudes antissemitas

Por - 01/03/11 às 15:17

Reprodução

Luciano Huck achou merecida a demissão de John Galliano, diretor criativo da Dior, após atitudes antissemitas e racistas contra judeus. O apresentador do Caldeirão do Huck, que pertence à religião, retuitou a notícia da coluna da jornalista Lilian Pacce falando sobre o assunto, na tarde desta terça-feira (1º).

“Merecido”, escreveu Huck depois de ler a coluna.

Conforme a reportagem do O Fuxico noticiou na segunda-feira (28), Dior suspendeu Galliano de suas funções, depois que o estilista foi detido pela polícia francesa. Segundo o jornal inglês The Sun, em um vídeo amador, Galliano diz amar Hitler. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram também que ele agrediu verbalmente o cliente de um bar por sua origem asiática.

Nesta terça-feira, as agências de notícias Reuters e EFE anunciaram a demissão de Galliano. 

 

BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.