Luciano Huck entrevista Parreira no quadro Entrega de Presentes

Por - 23/12/05 às 20:01

O Caldeirão do Huck de Natal, neste sábado, 24, vai contar com uma entrevista com Carlos Alberto Parreira, no quadro Entrega de Presentes. Luciano Huck, como o título do quadro sugere, vai protagonizar muitas brincadeiras, uma vez que os presentes são enviados por populares para os craques.

Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, será presenteado com uma chapinha para alisar as madeixas; Dida, com cola para passar nas luvas, além de pé de coelho para dar sorte à Seleção e um sapato de salto alto, acompanhado de um serrote para evitar deslumbramento da equipe na Copa da Alemanha.

Entre uma brincadeira e outra, o apresentador arrancou algumas declarações do técnico Parreira. Confira:

Luciano Huck: Falando em craque, o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro foi o Tevez. Se ele fosse brasileiro você o convocaria para a seleção? A pergunta vale para o Petkovic, Gamarra etc.

Carlos Alberto Parreira: Não convocaria porque a concorrência deles é muito forte. O Tevez, por exemplo, concorreria com Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Robinho…

 Luciano: Nosso grupo na Copa é fácil?

Parreira: Que nada! Esse grupo engana muito. A Croácia dispensa apresentações, o time da Austrália joga quase todo na Europa e o Japão é um time danado. Tem gente achando que o Brasil vai lá pegar a Copa e voltar sem nem jogar. Não é assim. Vai ser uma Copa dificílima. Vai ser jogada na Europa, são 14 times de lá, todos contra o Brasil e a Argentina. Eles não vão querer que um sul-americano vença na casa deles.

Luciano: Quais são as suas favoritas para a Copa?

 Parreira: Além de nós? França, Inglaterra… A Alemanha, jogando em casa vai ser osso duro de roer. A Argentina tem um timaço. É inegável a qualidade do time argentino. A Holanda, apesar de não ter muita tradição em Copas, é um grande time. A Itália, depois que trocou de treinador, melhorou muito. Um time que poucos falam, mas que eu gosto muito é a República Tcheca, que no ranking da Fifa está em segundo lugar, atrás só do Brasil. O Felipão transformou Portugal em um time ajeitadinho…

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.