Luciano Huck sobre entrar para a política: ‘Não sei se eu teria estômago’

Por - 15/08/14 às 03:40

Reprodução/GloboNews
Luciano Huck foi o entrevistado da vez do Diálogos com Mario Sergio Conti, da Globo News. O programa foi ao ar na noite desta quinta-feira (15).
 
Ao ser questionado se entraria na política, uma vez que é seguido por milhões de brasileiros nas redes sociais, Luciano foi direto:
 
“Política é vocação. A minha vocação é conectar gente, de promover debates, de ouvir, mas eu não sei se eu teria estômago para esse universo. Para a política, é preciso ser um político nato. Prefiro usar a televisão para dar bons exemplos, formar novas condutas, mas sem ir ao embate político”, explicou.
 
Sobre ter seu próprio canal de televisão ele garante: “Estou muito feliz onde estou (…) o exemplo que valia ontem do Silvio Santos, da Oprah, não vale mais hoje. Hoje em dia tenho dois prazeres: Fazer televisão e ficar na minha casa. 
Mais tarde, Luciano foi fotografado na chegada do hotel onde está hospedado em São Paulo.
 
 
Luciano Huck responde se pensa em entrar na política
Huck na volta ao hotel

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.