Luciano Huck testa novas roupas contra o coronavírus para seu programa

Por - 25/08/20 às 13:26

Reprodução/Instagram

Luciano Huck já voltou com as gravações de seu programa, Caldeirão do Huck, da Globo, seguindo uma série de restrições e protocolos de higiene e segurança contra o novo coronavírus, assim como aconteceu com a retomada das novelas da emissora.

O problema é que o apresentador está sentindo muita falta do contato físico com os participantes e dos convidados e agora pensa em inovar com uma solução para isso. 

Em seus stories do Instagram nesta terça-feira (25), Huck mostrou que está testando novos figurinos com proteção contra a Covid-19 para que ele possa voltar a abraçar as pessoas no programa. 

O marido de Angélica fez uma série de fotos e vídeos mostrando três opções diferentes. Será que ele realmente vai usar alguma na atração? 

Luciano Huck testa possíveis roupas contra a Covid-19 para usar em seu programa

 

Tarefas domésticas

Durante a pandemia do coronavírus, muita gente precisou se adaptar a uma nova rotina em casa. Esse foi o caso de Angélica e Luciano Huck

Em entrevista para o canal de Thais Fersoza, a apresentadora contou um pouco de como está rolando com a família. Ela falou que estabeleceu algumas regras para conseguirem lidar melhor com tudo, sem sobrecarregar ninguém. 

"Quando eu vi que a coisa ia demorar, logo nos primeiros meses, eu falei: 'A gente vai ter que criar uma rotina'. E aí eu dei uma de general e criei umas dinâmicas. Por exemplo, a gente levanta da mesa e já leva o prato para a pia. Não lava, mas leva o prato (risos). Arrumam a cama, as coisas deles são eles que cuidam… São coisas simples, ordinárias, que têm que acontecer, precisa ser feito", acrescentou. 

Na ocasião, Angélica reclamou que Luciano e os filhos não estavam ajudando-a com as tarefas domésticas, o que a incomodava bastante e foi por isso que ela resolveu tomar essa atitude. 

"A gente sempre gostou de ficar muito juntinho, temos aquela coisa meio grudenta. Mas com a opção de não estar. Desta vez, a gente não tem opção, então é esse o problema. Não posso mentir e dizer que a gente se estressou, que não aguentava mais. Mas a gente estava atento o tempo inteiro para respeitar o espaço do outro. Uma coisa só que me estressava era a coisa doméstica, porque não ajuda muito. Eles não ajudam muito. É raro o homem que vai arrumar um banheiro e lavar uma louça", desabafou. 

---

Tags: