Luciano Huck vira criança no aniversário do filho Benício
Por Redação - 03/11/2011 - 19:53
Ag.NewsLuciano Huck se aventurou com o filho, Benício, durante o aniversário de quatros anos do pequeno em uma casa de festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (3).

Em determinado momento da comemoração, o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, e a criança brincaram em uma espécie de tirolesa instalada do lado de fora do local. Com os equipamentos necessários, Benício desceu do brinquedo acompanhado pelo pai.

A festa contou com a presença de vários famosos, como Nívea Stemann e o filho Miguel, Carolina Dieckmann e o caçula José e dos gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que foram acompanhados pela babá.



Angélica e Huck também são pais de Joaquim.
O Fuxico: O site que é referência sobre famoso. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Nívea Stelmann e o filho, Miguel 
Carolina Dieckmann e o caçula, José 
Os gêmeos de Fernanda Lima chegaram com a babá 
Fernanda Tavares foi com o filho, Lucas 
Fernanda Tavares chegou à festa com o filho 
Luciano Huck brincou com Benício 
Luciano Huck se aventurou em um dos brinquedos com Benício 
Benício comemorou os quatros anos com festa 
Luciano Huck desceu em uma tirolesa com o filho 
Luciano Huck virou criança no aniversário do filho 
Luciano Huck vira criança no aniversário do filho Benício 
Pai e filho se aventuraram nos brinquedos 
Luciano Huck se divertiu na companhia de Benício 
Carolina Dieckmann posou para fotos com José 
Fernanda Lima chegou depois dos gêmeos 
Fernanda Tavares acenou para o fotógrafo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






































