Luciano Pavarotti deixa hospital numa cadeira de rodas

Por - 24/07/06 às 14:22

Grosby Group

Alta médica.  No último sábado, dia 22, Luciano Pavarotti deixou hospital, em Nova Iorque, onde estava internado desde o início de julho.

Sentado numa cadeira de rodas e recebendo auxílio de familiares e amigos, Pavarotti foi clicado pelos paparazzi saindo de seu carro e adentrando em sua mansão, também localizada na cidade americana.

Adorado por milhares de fãs e muito querido por seus parentes, Pavarotti se surpreendeu com o carinho recebido ao chegar a sua residência. Mensagens de carinho e balões decoraram a casa do artista. A emoção tomou conta do cantor.

No início deste mês, o tenor italiano passou por uma cirurgia de câncer no pâncreas.
Os médicos estavam preocupados com os resultados de um exame de rotina, feito pelo músico, e o levaram ao hospital. Na época, uma intervenção cirúrgica teve de ser feita e um tumor maligno foi removido.

Segundo seus representantes, nos próximos meses, Pavarotti será submetido a um longo tratamento. Por este motivo, os shows que estavam previstos para o resto do ano foram todos cancelados.

Sendo assim, o espetáculo em que Pavarotti dividiria o palco com Roberto Carlos, no Brasil, também não acontece mais este ano. A primeira data para a apresentação do italiano com o Rei, havia sido marcada para 18 de março deste ano, na Praça do Papa, em Belo Horizonte. Foi transferida para abril, devido a problemas de saúde do tenor. Por último, esse mesmo show aconteceria em outubro próximo.

---