Luciano recebe alta do hospital e vai para casa
Por Redação - 30/10/11 às 12:13
Desde a manhã de sexta-feira (28), Luciano Camargo estava internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, capital do Paraná, com baixo nível de potássio no organismo e, por este motivo, foi levado para a UTI já que corria risco de ter um infarto. O sertanejo permaneceu no centro médico durante apenas dois dias, recebeu alta na manhã deste domingo (30) e já está indo para casa.
Na saída do hospital, Luciano passou por uma multidão de jornalistas e fãs de mãos dadas com a esposa, Flávia, e acompanhado pelos pais, Francisco e Helena, e os irmãos Emanuel e Zezé Di Camargo.
Segundo informações passadas pela assessora de imprensa da dupla para O Fuxico, Luciano está ótimo e encontra-se no carro indo para o aeroporto em direção a São Paulo. Ele vai continuar o tratamento de aumento do nível de potássio em sua casa.
Ainda na madrugada deste domingo, a equipe de Zezé di Camargo e Luciano soltou uma nota dizendo que o sertanejo havia saído da UTI, mas cabia uma decisão conjunta entre a família e o próprio cantor se preferiria continuar o tratamento no hospital.
Briga
Em um show realizado na noite de quinta-feira (27), no Teatro Guaíra, em Curitiba, os irmãos tiveram uma discussão no camarim, antes de subir ao palco, e Zezé deu início ao show sem a companhia de Luciano explicando que tiveram uma pequena briga. O mais novo, por sua vez, voltou ao palco e anunciou o fim da dupla que está completando 20 anos de carreira em 2011.
Logo depois, a equipe da produção desmentiu a separação através do Twitter oficial e disse que tudo não passou de uma pequena briga de irmãos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.