Luciano Szafir se desdobra para participar da vida de Sasha
Por Redação - 20/09/05 às 18:20
Luciano Szafir deu, na tarde de segunda-feira, dia 19, mais uma prova do quanto é um pai presente. Ele saiu mais cedo do lançamento do Xuxa Festa (o sexto da série Xuxa Só Para Baixinhos), na sala 15 do UCI do New York City Center, onde a apresentadora fazia o lançamento do vídeo, por uma boa causa: pegar a filha Sasha, na saída da Escola Americana, onde a garota estuda.
Luciano, que está cheio de compromissos com o cinema, sabe que, em breve, terá de se ausentar do Rio e, por isso, opta por estar o maior tempo possível ao lado da filha.
“A Sasha é como qualquer outra criança em relação ao computador e ao telefone. Na mesma hora em que está falando comigo, por um meio ou outro, ela diz: ‘fui’. E larga o telefone e o computador. É porque ela ainda não entende o quanto dói ficar longe dela”, conta Luciano, que até o início de 2006 roda três longas, todos fora do Rio: Catarina, de Ricardo Zimmer, Pátria Mutter, de Fernando Leal, e O Exército de Um Homem Só, de Fábio Barreto. Sem contar os lançamentos de Nossa Senhora de Caravaggio, também de Fábio Barreto, e O Homem do Pesadelo, do americano Rolfe Kanefsky, que o obrigará a fazer novas viagens.
Rainha nunca perde a coroa
A apresentadora deixou a sala onde foi exibido o Xuxa Festa na companhia de assessores e seguranças, ao contrário da maneira como chegou, com Luciano Szafir.
Quando Xuxa apontou na escada rolante que dá acesso à praça de alimentação, um grande número de pessoas a aguardava e outra parte saía apressada das lojas, com uma única intenção: ver de perto a sua rainha.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.