Lucinda diz que matou Max e Avenida Brasil marca 41 pontos de audiência

Por - 12/10/12 às 22:42

Reprodução/TV Globo - Fotomontagem

Depois da morte de Max, Avenida Brasil entrou no clima de mistério, com uma farta lista de 12 suspeitos. E no capítulo desta sexta-feira (12), a trama mostrou as cenas do triste enterro do bandido, além de muitas conversas sobre o crime.

Exibido das 21h08 às 22h26 o capítulo marcou * média de 41  pontos com picos de 46 e 63 % de participação (share).

Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo lugar com 6 pontos, a Record em terceiro com 2,4 , Rede TV, Band e Cultura em quarto com 1.

O capítulo de quinta-feira, marcado pela morte de Max, marcou 42 pontos de média, com pico de 46.

*Dados referentes a aferição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo.

21h08 – Jorginho (Cauã Reymond) encontrou Nina (Débora Falabella) no galpão, o lado do corpo de Max (Marcello Novaes) – 32 pontos.

21h13 – Nilo (José de Abreu) aparece lavando a mão suja de sangue. Lúcio (Emiliano D'Ávila) e Janaína (Claudia Missura) saíram do lixão, mas o rapaz também estava sujo de sangue. Mãe Lucinda (Vera Holtz) chegou ao lugar onde estava o corpo de Max – 36 pontos.

21h18  – Deitada no quarto da mansão, Nina tentou se lembrar de detalhes do momento do crime, mas as cenas são embaralhadas.  Na sequência ela disse a Jorginho que tem a sensação que foi ela quem matou Max. Fim do primeiro bloco – 41 pontos.

21h30 – Na sala da mansão, Ivana (Letícia Isnard) foi consolada por Muricy (Eliane Giardini). No escritório, Leleco (Marcos Caruso) e Tufão (Murilo Benício) conversaram sobre o mistério da morte de Max e o ex-jogador confessou ao pai que acabou com pena do bandido. Leleco diz ao filho que o viu segurando uma barra de ferro no meio da confusão e prometeu não contar isso para ninguém. Ele diz ainda que viu Lúcio e também desconfia dele – 41 pontos

21h38 – Desolada, Carminha (Adriana Esteves) foi para a casa Santiago (Juca de Oliveira), que começou a se revelar um bandido frio e perigoso. Desolada com a morte do filho, Lucinda foi consolada por Nilo  – 43 pontos.

21h50 – Olenka (Fabiula Nascimento) levou a notícia da morte de Max para Monalisa (Heloísa Périssé) – 43 pontos.

21h53 – Transtornada, Lucinda incendiou a casa de Nilo – 43 pontos.

22h03  – Na sala da mansão, a família seguiu discutindo sobre a morte de Max. Picolé foi até a mansão contar que Mãe Lucinda endoidou e sumiu – 43 pontos. 

22h06 – Na sala da mansão, na frente de todos, Nina acabou falando que acha ser a assassina de Max. Janaína contou que Lúcio e Carminha têm um caso.   – 45 pontos.

22h16 – Cenas do enterro de Max. Diante da sepultura, somente Lucinda chorando e rezando pelo bandido, até que chega Ivana, acompanhada de Muricy. Aliviada com a morte do bandido, ela desabafou: “Já vai tarde!” – 43 pontos

22h18 – Arrasada e aos prantos, Carminha esperou Lucinda sair para ir até a cova de Max, onde colocou uma rosa vermelha e se despediu de seu grande amor dizendo: “Me espera, meu amor. Qualquer hora eu volto pra ficar com você, pra sempre”– 44 pontos.

22h23 –  Santiago falou para Carminha que agora ela terá que provar que é capaz de seguir suas regras e que juntos, eles irão longe – 43 pontos.

22h25 – Na delegacia Nina conversou com o delegado, dizendo que não lembra direito do que aconteceu, pois estava zonza. No meio do depoimento chegou Lucinda, aos berros, confessando o crime. Fim do capítulo – 44 pontos.

O último capítulo de Avenida Brasil vai ao ar na próxima sexta-feira,  dia 19 de outubro. 

---