Ludmilla alfineta Samantha Schmutz: ‘Depois vão dizer que foi sorte’

Por - 25/06/20 às 17:17

Reprodução/Instagram

Ludmilla está radiante com uma nova vertente que está surgindo em sua trajetória artística. A cantora foi convidada pela direção da série Arcanjo Renegado, para viver a personagem Diana.

E, para não fazer feio interpretando a Cabo, na obra policial da GloboPlay, a famosa iniciou nesta quinta-feira (25), um treinamento pesado com objetivo de absorver o universo de sua cria fictícia.

“Cara de mau, adrenalina no sangue”, iniciou ela, em seus stories do Insatagram.

Em outra imagem segurando um armamento, a funkeira alfinetou, sutilmente, a atriz Samantha Schmutz, dias depois da comediante mostrar insatisfação pela escolha de Ludmilla no papel.

“Cabo Diana em construção, dedicação e foco. Depois vão dizer que foi sorte (risos)”, cravou ela.

Entenda o caso

A cantora Ludmilla se viu numa saia justa daquelas, na última sexta-feira (19). Ao comemorar o convite para integrar o elenco da segunda temporada de Arcanjo Renegado, série policial da GloboPlay, a cantora foi surpreendida por um comentário da atriz Samantha Schmutz, que demonstrou insatisfação pela escolha de seu nome.

“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, confessou a artista, que atualmente pode ser vista na reprise especial da novela Totalmente Demais, na pele da desaforada Dorinha.

Mais tarde, a esposa de Brunna Gonçalves não se calou, e mandou seu papo reto.

"Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso”, iniciou Lud.

A dona do hit Cheguei, ainda relembrou que outras cantoras já participaram de projetos na dramaturgia brasileira.

“Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, concluiu ela.

Ludmilla flagra a mãe de toalha em surpresa de aniversário
Emicida defende Ludmilla: ‘Eu torço demais por você’
A Briga Anitta x Ludmilla em capítulos. Saiba tudo!

---

Tags: