Ludmilla é a nova embaixadora da marca Havaianas
Por Redação - 07/02/23 às 12:13
Descolada, linda e empoderada. Ludmilla tem esses e mais adjetivos que a tornaram a escolhida para ser a nova embaixadora da marca de sandálias Havaianas, no Brasil, em 2023.
A ganhadora do Grammy Latino de 2022, por meio da parceria exclusiva com a marca, vai tornar os dias dos seus fãs e dos “havalovers” mais livres, confortáveis, cheios de estilo e com muita música. A contratação de Lud faz parte dos planos de Havaianas para ampliar ainda mais a presença da marca em todo o País e se conectar com mulheres fortes, batalhadoras e que não têm medo de lutar por aquilo que acreditam.
Leia+: Ludmilla troca beijos calientes com Brunna Gonçalves na praia
A diretora de marketing de Havaianas Brasil, Mariana Rhormens,, destacou os motivos da escolha da cantora.
“Estamos super felizes em ter a Lud com a gente, chegando no auge da nossa Campanha de Verão! Ela é uma mulher empoderada, que superou barreiras e desafios para estar onde está hoje e é referência e inspiração para outras mulheres, carregando com ela a diversidade em diversos sentidos. Além disso, é divertida, espontânea, verdadeira, tem tudo a ver com o verão, sem falar que com seu talento deixa tudo mais leve, assim como Havaianas”, começou.
“Lud vai ser um pilar muito importante tanto para reforçar a essência de Havaianas, quanto para lançamentos de novos produtos e categorias, nos ajudando a levar Havaianas para todos os cantinhos desses Brasilzão. Com a Lud vamos reforçar a diversidade da marca, nossa raiz brasileira e mostrar o quanto Havaianas é versátil e cabe em qualquer lugar, inclusive no funk, samba e pagode!”, disse Mariana.
PARA VÁRIAS OCASIÕES
Com grandes planos e ativações inéditas para os próximos meses, Havaianas pretende reforçar o pilar da marca na moda, inovação, sustentabilidade e diversidade e mostrar que os chinelos cabem em qualquer ocasião, da feira ao baile. A entrada de Ludmilla como embaixadora reforça a campanha de verão 2023 (“Havaianas no Verão não tem erro”) e o significativo investimento planejado para este ano em marketing.
BRILHANDO NO CARNAVAL
O samba-enredo está na ponta da língua: Ludmilla, que vai desfilar com o time de cantores da Beija-Flor de Nilópolis este ano, esteve na quadra da escola nesta quinta-feira (2), e mostrou que está afiada para a sua primeira performance vocal na Marquês de Sapucaí.
A cantora foi uma das estrelas do treino semanal que a azul e branco realizou em sua sede, focada na conquista do 15º título por meio do enredo “Brava gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”, dos carnavalescos Alexandre Louzada e André Rodrigues.
Lud chegou por volta das 23h30m para participar do evento e, sem grande cerimônia, foi direto para o palco cantar ao lado de Neguinho da Beija-Flor — o veterano foi o autor do convite para a cantora, que “já é de casa”, passasse a auxiliá-lo a embalar a escola pela Avenida.
Do camarote, a artista foi assistida pela amada, Brunna Gonçalves, que foi recebida na área VIP por Gabriel David, Diretor de Marketing do Rio Carnaval.
Ao longo da noite, além do preparo para o desfile, que acontece em 20 de fevereiro, Ludmilla posou para fotos com componentes (e fãs, é claro) e com segmentos da Beija-Flor: os coreógrafos da comissão de frente, Saulo Finelon e Jorge Teixeira, estão entre os que aproveitaram a ocasião para curtir de pertinho a presença de Lud.
Leia+: BBB23: Marvvila teve uma treta com Ludmilla antes de entrar no reality
Os ensaios da Beija-Flor acontecem todas as quintas, às 21h, com ingressos a partir de R$ 20 (o camarote custa R$ 2 mil para 15 pessoas, com R$ 500 de consumação). No sábado, 4, a “Deusa da Passarela” recebe a Mangueira para um ensaio de rua na Avenida Mirandela, em Nilópolis, a partir de 18h30m.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.