Ludmilla está on! Cantora posa na cadeira do The Voice +

Por - 04/01/21 às 14:35 - Última Atualização: 6 abril 2021

Globo/João Miguel Junior

A partir do próximo dia 17, o público conhecerá novas vozes, mais maduras, com a estreia do The Voice +, destinado a talentos a partir dos 60 anos. Nos mesmos moldes do The Voice e do The Voice Kids, com diferentes fases e a votação do público durante a competição, o reality terá uma técnica estreante: Ludmilla.

A cantora carioca estará no programa ao lado dos veteranos Daniel – que volta ao reality após cinco anos – Claudia Leitte e Mumuzinho. Ao jornal O Globo, Ludmilla afirmou que está segura e preparada para a missão.

“Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo”.

Time de jurados do The Voice +

Ao GShow, a cantora destacou a alegria em dividir as cadeiras com os outros técnicos.

“Espero que eles cantem como se estivessem no chuveiro, na casa deles e que curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas a oportunidade pode ser única. Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais! Já dividi o Só Toca Top com o Mumuzinho e me diverti muito. Agora, além dele, também terei o prazer de estar no mesmo projeto que Claudia Leitte e Daniel".

A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças será a repórter da atração.

Ludmilla engana esposa com filtro de barata e reação diverte web
Ludmilla dá beijão de cinema em Brunna Gonçalves: ‘Musas’

Em todas

Após abrir inscrições em agosto, o programa está com seus talentos selecionados e, além de ser reexibido também no Multishow, ficará disponível no Globoplay, para quem quiser rever as apresentações.

Assim como o The Voice Brasil e o The Voice Kids, o The Voice + tem direção artística de Creso Eduardo Macedo. Para o diretor, a nova versão representa o crescimento e amadurecimento do reality musical no Brasil, e se apresenta também como um espaço de oportunidade na vida desses artistas.

“Boa música é atemporal e não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. As pessoas estão vivendo mais e melhor – há quem brinque inclusive que os 60 são o novo 40. Mas o que mais queremos é ser um palco para quem ainda tem sonhos e muita energia. Essa é a principal força do nosso Voice+ e desses artistas que escolheram a gente", disse ele ao GShow.

---

Tags: ,,,