Ludmilla relembra de mal-estar com atendente: ‘O que eu fiz para você?’
Por Redação - 26/07/17 às 12:39
Ludmilla é destaque da revista Capricho. Na edição, a cantora falou de sua transição capilar, do single Homem é Homem, além de revelar uma situação inusitada que passou em um aeroporto.
“Uma vez fui em direção ao portão de embarque e o Marcos, meu irmão, foi comprar um salgado. A atendente não sabia que ele estava comigo e começou a falar que eu era ridícula e não olhava na cara dos outros. Sei lá o que passou na cabeça da garota! Ela achou que eu precisava comprar um salgado mesmo estando sem fome. Só que o Marcos me mandou um whats falando que a mulher estava me xingando toda e eu decidi ir lá comprar alguma coisa. (risos). Cheguei, dei boa tarde, pedi uma empada e perguntei “por que eu era piranha”. Falei: ‘O que eu fiz para você? Peguei seu namorado algum dia?’. Ela disse que não era de mim que estava falando, então o Marcos entrou na conversa e disse que era, sim. Ela ficou toda sem graça”, contou.
Mudança capilar
Sobre a mudança no visual, Ludmilla disse: “Eu nem lembrava como era meu cabelo natural. Já tinha colocado na cabeça que nunca mais ia aparecer com meu cabelo de verdade, porque ele estava péssimo, horrível, sem condições (risos). Até que conheci uma linha para cabelos cacheados. Eu comecei a usar os produtos deles e meu cabelo começou a reagir. Então cortei o cabelo curtinho e resolvi cuidar dele”.
Homem é Homem
A respeito do novo single Homem é Homem, Ludmilla afirmou que trata-se de algo totalmente diferente do que ela está acostumada a fazer.
“É uma nova aposta, porque tem um ritmo que está contagiando todo mundo, que é o pop sertanejo. Além disso, conta com a participação de um cara de quem sou superfã, o Gusttavo Lima”, falou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.