Ludmilla se irrita e dispara: ‘Eu não sou bolsominion’
Por Redação - 11/09/21 às 09:34
Ludmilla ficou irritada com rumores de que ela seria apoiadora do governo de Jair Messias Bolsonaro. Nas redes sociais, a cantora negou ter votado no atual Presidente e mostrou-se incomodada com os boatos contrários.
“Eu espero que essa seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso nem repetir a mesma coisa”, iniciou.
“Essa fake news é tão maldosa e desnecessária que as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpar as pessoas, porque saí em vários sites. A galera que consome acaba acreditando. Eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha”, afirmou.
ENQUANTO ISSO….
Ludmilla está compondo novas letras em conjunto com uma galera de peso do mercado pop mundial, buscando se lançar na carreira internacional em grande estilo e força.
De acordo com o produtor executivo da artista, em camping num estúdio, Ludmilla está diariamente em sessões de gravações com produtores e compositores, aprendendo mais e fazendo uma grande de contatos.
Após receber Xavier Herrera, produtor de grandes sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca, Ludmilla recebeu o músico, empresário e produtor Akon para uma Session em Los Angeles.
“Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós. God bless us”, celebrou Ludmilla.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Whindersson Nunes chama Felipe Neto para uma conversa, mas leva invertida!
Anitta brilha na semana de moda de Nova York como convidada de honra
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.