Ludmilla surge glamurosa ao estrelar campanha de joias Pandora

Por - 06/02/21 às 02:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Pandora

A equipe da Pandora quer começar 2021 com o pé direito e fortalecer o poder da música para nos conectar com as nossas emoções e nos ajudar a contar histórias. Por esse motivo, a marca criou o esquadrão Beats Of Pandora, que começa o ano apresentando Ludmilla como sua mais nova integrante.

“A Ludmilla fez milhões de pessoas vibrarem com o seu talento e, sem dúvida, é uma mulher que representa os valores da marca. Estamos muito orgulhosos em recebê-la no nosso time", afirmou Martín Pereyra, Gerente Geral da Pandora América Latina, em um encontro com a cantora no Rio de Janeiro.

A artista brasileira se tornou uma das maiores estrelas da sua geração, graças a uma impressionante presença de palco, voz poderosa e expressiva, além de um estilo versátil que mistura elementos do funk e do R&B.

Desde seu primeiro álbum, Hoje, a carioca ultrapassa fronteiras e já recebeu indicações para prêmios como o MTV Europe Music Awards e o Grammy Latino. Além disso, ela é a primeira artista afro-latina a alcançar 1 bilhão de reproduções na plataforma de streaming Spotify.

“Estou muito emocionada por começar o ano como a imagem da Pandora. Seu universo joalheiro atingiu o mundo inteiro, fazendo milhões de pessoas expressarem sua identidade através do estilo, algo que admiro e que definitivamente me inspira como artista”, destacou a famosa.

Beats Of Pandora é o primeiro esquadrão musical de embaixadores latino-americanos. Além de Ludmilla, fazem parte deste grupo Luísa Sonza, Danna Paola, Natti Natasha e Sebastián Yatra. Juntos, os cinco artistas vão reinterpretar a essência da marca durante 2021.

Dance ao som de Ludmilla e junte-se ao esquadrão Pandora.

Cantora mostrou elegância com as peças delicadas

Ludmilla lança Numanice Ao Vivo com participações especiais

---

Tags: ,