Ludmilla troca olhares e sorrisos com esposa e manda recado

Por - 29/01/20 às 15:44

Reprodução/Instagram

Ludmilla mostrou mais uma vez todo seu romantismo nesta quarta-feira (29). A cantora, que é superapaixonada pela esposa, Brunna Gonçalves, resolveu usar seu Instagram para fazer uma declaração inesperada à amada.

Com um clique fofo em que as duas aparecem trocando sorrisos e olhares carinhosos, a legenda da funkeira deixou claro que ela não é amorosa apenas em datas comemorativas para o casal.

"Hoje não é nenhum dia especial, só estou aqui do seu lado vendo você dormir e senti uma vontade imensa de expressar o amor e o carinho que eu sinto por você através dessa foto", escreveu Ludmilla.

A cantora também aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento para a mulher.

"Obrigada pelo sorriso leve que você me arranca todos os dias, obrigada por transbordar amor, obrigada por resgatar o meu eu, obrigada por existir", declarou-se ela. 

Os fãs elogiaram as pombinhas e enviaram muitas mensagens de admiração. Dentre os comentários recebidos, estavam David Brazil, Eliana e Cleo, que também dão a maior força para o casal. 

 

 

Presentão

Brunna Gonçalves recebeu o maior presentão da esposa, Ludmilla. A cantora sempre mostrou que não poupa esforços para realizar os desejos da amada e, desta vez, foi atrás de um par de sandálias da grife Yves Saint Laurent para presentear a dançarina. 

O calçado, que tem o  monograma da marca no lugar do salto, custa R$ 11 mil reais e virou o sonho de consumo de muita gente. Agora, Brunna pôde comemorar no Instagram o mimo recebido. 

"Olhem essa beldade que eu ganhei. Que perfeição! Você arrasou no meu presente", agradeceu ela em seus stories, que continuou a comentar o presente. "Tudo que for look que combinar com sandália preta, vou usar essa aqui. Vou usar trezenta mil vezes, até acabar a sola", brincou. 

As sandálias foram pelo aniversário da dançarina, que foi em dezembro, porém Ludmilla não achou os saltos no Brasil e precisou comprar durante viagem para os Estados Unidos. Arrasou, Lud! 

---

Tags: