Luís Melo constrói centro cultural no Paraná

Por - 23/09/15 às 09:45

Divulgação/TV Globo/João Cotta

No ar em Além do Tempo, novela exibida na Globo na faixa das 18h, na pele de Massimo, Luís Melo tem se divertido com as estripulias do personagem, que caça borboletas e precisa conter o voo da mulher Salomé (Inês Peixoto) e da filha Bianca (Flora Diegues), que vivem sonhando alto.

"Massimo está cercado de mariposas em casa, porque aquela mulherada faz uma algazarra imensa quando se reúne. E por trás das câmeras, a gente se diverte muito e percebe que anima também quem está ao redor, como as pessoas da técnica que estão dentro do estúdio. Eles adoram gravar com a gente", contou o curitibano em entrevista ao jornal Extra.

Felícia (Mel Maia), assim como o patriarca dos Pasqualino, se destaca por não ser apegada aos bens materiais. Fora de cena, a conexão entre a atriz mirim e seu pai na ficção toca de modo especial o veterano ator.

"A Mel é uma menina incrível. Nossa criança aflora quando ela está perto e, às vezes, é até mais madura que a gente, consegue entrar no jogo de cena. É uma moleca que adotou a gente. Às vezes, é difícil trabalhar com criança quando ela não tem muita afinidade com você, mas a Mel é muito carinhosa, o que te deixa à vontade", comemora Melo.

Fora da ficção, Mello festeja um projeto pessoal: um centro multicultural de 65 mil m² que ele está construindo em São Luiz do Purunã, no Paraná.

"É meu projeto de vida. Sempre falo que não é algo que pretendo cuidar sozinho. Quero disponibilizar para a comunidade artística e para os moradores. No momento, estou indo sem ansiedade, mas pretendo marcar até o final do ano o início das atividades", afirmou.

Saiba tudo sobre a novela Além do Tempo, da Globo – Personagens

---