Luis Miguel deve indenizar ex-empregado, em US$1 milhão

Por - 23/01/09 às 08:16

O cantor mexicano Luis Miguel pode pagar até US$1 milhão a seu ex-empregado, o músico Arturo Pérez Figueroa, que o processou por demissão injustificada, segundo revelou seu advogado Alejandro Velázquez.

"Não temos pressa que seja dada a sentença, pois sabemos que Luis Miguel será absolvido de pagar tal quantidade. Mas, no caso de ser negado, iremos promover um embargo às suas propriedades e também à bilheteria de seus shows no México", disse o advogado.

Arturo Pérez, que mora nos Estados Unidos, processou Luis Miguel em dezembro de 2005, logo depois que o cantor o demitiu sem motivos, durante a turnê México en la Piel. "Ele ficou doente e, por isso, o demitiram", disse Velázquez.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.