Luis Navarro, de Boogie Oogie, fala do aprendizado no Projac

Por - 13/12/14 às 10:00

Reprodução / TV Globo

Todo mundo vive se derrentendo em elogios ao Projac, complexo de estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Além de  toda a beleza, capacidade de produção e um mundo de possibilidades de criação, O Fuxico descobriu mais algumas características do local que o transforma no País das Maravilhas para atores e outros artistas que estão começando nas telinhas.

Luis Navarro, no ar em Boogie Oogie como o Cleiton, que trabalha na discoteca a trama, conta que está aprendendo dentro e fora das gravações da novela das seis da Globo. Além da convivência com grandes nomes da atuação, como Francisco Cuoco, com quem trabalha na discoteca, ele destaca as várias oficinas de atuação e o trato da direção com todos os funcionários.

“Imagina só, trabalhar com Francisco Cuoco, que tem 44 anos de atuação. Para mim, é incrível isso!”, confessa o ator, todo tiete pelo artista, que vive Vicente na novela. “O Projac é um lugar muito bacana. É uma empresa genial para trabalhar. Desde o faxineiro, até os diretores de núcleo estão felizes! Eles tratam bem os funcionários, dão cursos para os atores, toda terça-feira tem debates com os diretores. Sempre tem muita gente com quem aprender”, revela o ator, todo animado com o contrato assinado na emissora.

E ele já colhe os frutos dos trabalhos na emissora. Desde que começou as gravações da novela das seis, já sente diferença em seu trabalho. “Fui adquirindo mais confiança. Não tenho mais aquele friozinho na barriga. E a visibilidade do trabalho é muito maior!”, revela o ator.

Isis Valverde lembra poema para falar do fim do ano com os fãs
Bianca Bin recebe surpresa da “filha” Mel Maia nos bastidores de Boogie Oogie
Mãe coruja! Letícia Spiller mostra a filha escrevendo uma cartinha para o Papai Noel
José Loreto cuida da saúde em dia de folga e faz quiropraxia

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.