Luis Salém fez laboratório com transexuais para personagem
Por Redação - 19/10/11 às 09:32
Luis Salém está na expectativa da repercussão da novela Aquele Beijo, que estreou na noite de segunda-feira (17) na Globo. Apesar do pensamento positivo, ela acha que não dá para saber a reação do público.
“Espero que o público goste. Estamos trabalhando da melhor maneira possível. Tem tudo para ser um sucesso a novela . Agora, está na mão do público.”
Em conversa com O Fuxico, Luis Salém falou sobre o desafio de interpretar o travesti Ana Girafa, dona do salão New Robertas. Ele revela que conversou com transexuais para ajudarem a montar o personagem.
“Foi uma viagem muito louca. Conversei com vários transexuais para saber o que é ser uma pessoa que você não é. Você acaba emprestando alguma coisa sua para o personagem é uma troca.”
O ator também conta que a trajetória de Ana Girafa na novela será baseada na comédia e destaca uma cena em especial que retrata bem o humor da personagem.
“Ela participa de um concurso de dublagem da Lady Gaga se veste de carne e ela ganha esse concurso. Mas, antes de chegar na boate ela passa por umas situações, ela é perseguida pelos cachorros.”
Luis Salém afirma que apesar dos perrengues que Ana Girafa, ela tem uma mensagem central a passar para os telespectadores.
“Acho que a mensagem é essa você tem de lutar para ser feliz. Ela contribui com essa parte engraçada.”
Questionado se a cabeleireira pode ser um personagem que vai ganhar um carinho especial do público, Luis foi cauteloso, mas demonstrou uma esperança de que isso possa acontecer.
“A gente não sabe do que o público vai gostar. Estou fazendo o melhor possível, muita gente vai gostar por causa dessa garra dela. Eu gosto à beça e eu acho que o público também vai gostar.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas,sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.