Notícias às 16:00

Luísa Sonza arrasa ao ensinar coreografia de hit com MC Zaac

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza é uma das cantoras que mais está em destaque na música brasileira atualmente, tendo feito muito sucesso este não por conta de hits como Flores, Braba e, seu lançamento mais recente, Toma, ao lado de MC Zaac.

Toma foi lançada no último dia 31 de julho, e o clipe oficial já conta com mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Com uma pegada pop funk e um visual inspirado nos anos 2000, os fãs ficaram bastante empolgados para aprender a coreografia.

Pensando nisso, Luísa compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo do IGTV ensinado a coreografia da canção em um cenário com árvores e luzes cor de rosa.

“Coreografia de Toma. Vem aprender a coreo comigo!”, anunciou ela na legenda do vídeo, que conta também com cenas do clipe além do dela ensinado.

Nos comentários, Luísa Sonza foi bastante elogiada pelos seguidores, inclusive muitos rostinhos famosos deixaram seu parecer nos comentários.

“Maravilhosaaaaa”, “Lindaaa”, “To devendo essa coreo very hard”, disseram Flay, Duda Reis e o próprio MC Zaac.

“A evolução da Luísa é maravilhosa, uma surra na cara dos haters”, “Amei a coreografia”, “Não canso de dançar”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Luísa Sonza ensinou em vídeo do IGTV a coreografia do hit Toma

Confira a coreografia completa de Toma no perfil do Instagram @luisasonza.

Luísa Sonza e Luan Santana gravam música juntos e web pira
Luísa Sonza dispara em live de Vitão: ‘Saudades do mozão’

Mais detalhe sobre a parceria

 

Em coletiva on-line que o OFuxico participou, Luísa Sonza e MC Zaac mostraram Toma em primeira mão e ainda conversaram um pouco sobre essa novidade, como foi o processo criativo, como foi a experiência com a parceria e deram spoilers sobre o que está por vir na carreira.

"É uma proposta totalmente diferente de Flores. Toma tem uma identidade bem mais pop para o pop funk, com elementos mais dos anos 2000. É uma mistura. Se aproxima mais de Braba, mas tem o funk… É uma mistura de ritmos", explicou. 

"Essa música é um prato cheio. Como a Luísa falou, é uma mistura de tudo e, ao mesmo tempo, uma música diferente de todas", opinou Zaac. 

Luísa também contou que Braba e Toma foram criadas no mesmo dia e, praticamente, no mesmo momento.

"Elas foram feitas no mesmo acampamento criativo. Em um andar, eu fazia Braba com uns produtores, aí eu subia em outro piso e fazia Toma. Foi no mesmo dia, então aquele dia foi abençoado. A gente saiu de lá com 14 músicas, em 3 dias", revelou, também dizendo que já está trabalhando em um novo álbum a ser lançado em breve. 

"Eu surfo na onda e a onda da Luísa está bem demais. As músicas dela têm uma envolvência muito louca, então estou muito feliz com o resultado dessa", elogiou o funkeiro. 

"Zaac é maravilhoso, sempre quisemos fazer um feat. A gente já tinha feito uma música, mas decidimos esperar porque sentimos que não era aquela ainda. Mas eu ainda queria juntar essa Luísa pop com o Zaac, grande nome do funk. Então convidei ele de novo, ele aceitou e deu certo 'Toma', essa parceria maravilhosa. E que bom que ele aceitou!", falou. 

"O talento que Luísa tem, o pessoal não conhece nem 40%. Ela tem muita coisa para mostrar ainda", declarou. 

Notícias Relacionadas