Luisa Sonza começa novo projeto com marca de beleza
Por Redação - 21/06/18 às 17:14
Luisa Sonza está com tudo! A cantora acabou de fechar uma parceria de sucesso com a multinacional L'Oréal Paris e foi uma das primeiras convidadas do Instagram a testar a nova funcionalidade da plataforma, o IGTV, lançado na última quarta-feira (20).
Aproveitando a ferramenta, a influencer estreou um canal sobre beleza e estilo em seu perfil, com oferecimento da empresa francesa, e falará sobre looks, cabelos, unhas e maquiagens nos programas.
Inicialmente, Luisa terá apoio de marcas como Elseve, Colorama e Maybelline e o primeiro projeto, intitulado Looks Extraordinários, terá 15 episódios.
A escolha da musa não foi à toa. Ela é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e esteve em 10º lugar como o perfil musical mais visto no mundo. Arrasou!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.