Luisa Sonza filosofa: ‘Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor

Por - 14/08/21 às 15:20

Luisa Sonza toda maquiada, faz selfie no espelhoFoto: Reprodução instagram

Que agitada foi a sexta-feira, 13 de agosto! Depois do fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina, os rumores de que teria chegado ao fim do relacionamento de Vitão e Luisa Sonza também bombaram.

As assessorias não se pronunciaram sobre o assunto, mas a cantora gaúcha compartilhou o trecho de um poema de Hilda Hilst nas redes sociais. As palavras instigantes deram mais força à especulação.

“Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”, diz o trecho publicado pela cantora nos Stories.

Luisa, de 23 anos, e Vitão, de 21, estariam afastados. Mas não seria um fim definitivo.

Veja+: Luísa Sonza ‘ameaça expor’ Marília Mendonça

Luisa Sonza posta trecho de livro
Foto: Reprodução Instagram

JUNTOS DESDE SETEMBRO

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado. Na ocasião eles  compartilharan um álbum de fotos em na maior intimidade intimidade.

O relacionamento dos cantores foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista. Luisa foi acusada de ter traído o youtuber com o cantor.

Desde o aniversário de Vitão, em julho, a loira não posta foto com ele, o que era rotineiro.

Na data, os dois passaram o dia  juntos, com a família dela.

Veja+: Colunista afirma que Luisa Sonza e Vitão terminaram

ESTÁ DANDO O QUE FALAR…O fim do noivado de Whindersson e Maria Lina foi anunciado por eles no Instagram, o que deixou os nomes de Luisa e Vitão “na roda”.

“Eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu o youtuber e humorista

WhinderssonNunes e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou estar esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Veja+: Luisa Sonza quebra contrato e é processada em mais de R$400 mil

---