Luisa Sonza ironiza número de dislikes em seu clipe

Por - 15/06/20 às 10:18

Reprodução/Instagram/@luisasonza

Desde que Luisa Sonza lançou o clipe da música Flores, em parceria com o Vitão, no Youtube, o vídeo tem recebido críticas e descurtidas em massa.

Porém, a cantora não parece estar muito preocupada com isso. No último domingo (14), a loira fez uma publicação em sua conta no Twitter.

"A meta é passar o Justin", ironizou ela, fazendo referência a Justin Bieber, que tem o recorde de clipe com mais descurtidas na música Baby, com 11 milhões de dislikes.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes têm dados divulgados na web

Luísa Sonza e Whindersson Nunes passaram por um momento bem chato no sábado (13). Alguma pessoa mal intencionada criou um grupo de Whatsapp com os dois e mais um monte de gente e expôs dados pessoais do ex-casal. 

Números de documentos e endereços da cantora, do comediante e de seus familiares foram divulgados na web, o que revoltou os famosos. 

Whindersson usou seu Twitter para contar a seus seguidores o que aconteceu e aproveitou para falar do hate que a ex-mulher vem sofrendo. 

"Nunca pensei que fosse passar por isso na vida: me colocaram em um grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso, gente, por favor", pediu ele. 

Desde que divulgou sua música com Vitão na última sexta-feira (12), Luisa Sonza precisou lidar com muitos comentários negativos, ofensas e ódio gratuito em suas redes sociais e em seu novo videoclipe no Youtube. 

Em seu próprio perfil no Twitter, ela também falou que as providências contra a pessoa que tinha vazado suas informações estavam sendo tomadas. 

"Já estamos tomando as devidas providências. Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor", pediu ela. 

Fãs se unem em apoio à Luisa Sonza após cantora ser detonada
Luísa Sonza e Vitão se juntam de novo no single Flores

---

Tags: ,,