Luísa Sonza responde internauta que a criticou após vídeo
Por Redação - 03/12/19 às 15:00
Luísa Sonza adora dançar e coreografar em seu shows, deixando o público muito animado com os passos e as músicas, mas mesmo assim a cantora acabou sendo alvo de críticas na internet.
Depois de um vídeo dela viralizar, no qual aparece rebolando durante um show, um internauta chegou a comparar o bumbum da artista com uma gelatina, porém Luísa não deixou isso passar despercebido. No Twitter, a esposa de Whindersson Nunes tratou de responder o comentário.
“'Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi' quase 2020 e homem ainda acha q tem o direito de humilhar, diminur e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos", escreveu a loira.
A mensagem do rapaz, em questão, foi apagada, mas dizia: "Gente, eu coloquei no #Fofocalizando e eu estou rindo com essa bunda gelatina da Luísa Sonza. Gente!! Ela não malha, não?? Bunda no pé!"
Em seguida, uma youtuber, Gabie Fernandes, demonstrou a própria indignação com o que foi dito e Luísa Sonza voltou a comentar sobre, respondendo a colega.
"Eu não acredito que a pessoa tem coragem de entrar no Twitter pra falar do corpo alheio e achando que tem razão", exclamou Gabie. "'Ela não malha não?' Essa parte pra mim foi a melhor", ironizou a dona do hit Garupa, em colaboração com Pabllo Vittar.
Luisa Sonza dá carro para seu professor na Dança dos Famosos, diz colunista
Veja abaixo a reposta da cantora:
“Esse negócio de mulher sofrer c pressão estética e mimimi” quase 2020 e homem ainda acha q tem o direito de humilhar,diminur e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos. https://t.co/TGapfWIbPX
— PANDORA (@luisasonza) December 2, 2019
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.