Luísa Sonza se diverte com coreografia de Vitão para ‘Toma’

Por - 06/08/20

Reprodução/ Instagram

Vitão se mostrou um ótimo amigo na última quarta-feira (5). O cantor apoiou o sucesso de Luísa Sonza e resolveu dançar a nova música que a cantora fez em parceria com MC Zaac, Toma. 

O artista fez um vídeo mostrando a coreografia para o hit, que já caiu na boca do povo, e colocou em seu Instagram, pedindo para que as pessoas não rissem. 

Luísa Sonza com MC Zaac: 'Anitta nos abriu portas lá fora'

Não adiantou, porque Luísa se divertiu com a desenvoltura do amigo e compartilhou o registro em seu Twitter, dando muita risada do molejo de Vitão. 

"Eu estou morrendo muito", escreveu ela, seguido de muitos risos. 

Os fãs também adoraram o vídeo e deram muita risada, além de aconselhar Luísa a dar aulas de dança para ele.

Luísa Sonza: 'Recebo ataques e sei que é por um bem maior'

 

Luísa Sonza se diverte com dança de Vitão

Assista ao vídeo no Twitter @luisasonza

 

Piada

Whindersson Nunes e Luísa Sonza pararam a web quando anunciaram a separação este ano, mas parece que a relação de carinho e respeito continua firme e forte. 

Ao que tudo indica, os dois não terminaram brigados e, inclusive, um continua torcendo pelo outro nas redes sociais. O humorista até mesmo defendeu a cantora após duras críticas que recebeu pela música Flores, com Vitão. 

A loira foi bastante ofendida pelo conteúdo sexual do clipe com o músico e haters alegaram ser um desrespeito com Whindersson, que partiu em defesa da ex. 

Whindersson! Quanto custa se hospedar na pousada dele?

Agora, no último domingo (2), ele surpreendeu ainda mais ao brincar com a canção dos dois em um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube. 

No registro, o humorista comentou sobre as experiências que teve depois de se divorciar de Luísa Sonza em abril e acabou fazendo uma piada sobre a música Flores. 

"Não consigo passar uma situação sem fazer piada. Primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro, ela disse: 'Qualquer dia eu vou na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí, eu disse: 'Só não me traga flores'. Quebrei o clima", disse ele, bem-humorado. 

---

Tags: