Luísa Sonza tira mega hair e mostra cabelo natural

Por - 28/09/20

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Luísa Sonza sempre exibiu as madeixas bem longas, porém nesta segunda-feira (28), a cantora mostrou o cabelo curto, sem mega hair.

"Eu fico outra pessoa, mano. Fico muito séria. Fico com cara de chata. Gente, não dá", disse ela em seu Instagram Stories.

Whindersson Nunes canta sobre traição e fãs apontam indireta

Nas imagens, a loira apareceu ao lado de seu cabeleireiro Pedro Moreira.

"Está todo mundo tentando me convencer a ficar com cabelo curto. Ele não aguenta mais botar aplique", brincou ela.

"Gente, convençam ela a usar o cabelo normal. Por favor, pelo amor de Deus. Todo dia um aplique diferente", respondeu o profissional, aos risos.

Whindersson Nunes se joga na vida de solteiro

Em seguida, Luisa afirmou que o cabelo longo a deixa com cara de mais jovem.

"Acho que essa coisinha mais garotinha dá uma quebrada na minha personalidade. Uma equilibrada. Senão fica velha cem por cento. Eu já sou uma senhora completa", afirmou.

Whindersson Nunes manda indireta: ‘Se convencendo da própria mentira’

MC Zaac nega romance com Luísa Sonza: ‘Sem pé nem cabeça’

 

MC Zaac usou as redes sociais para negar notícia de que teria tido um affair com Luísa Sonza, dias antes do MTV Miaw 2020. Os músicos são donos do hit Toma.

"Acabei de chegar do estúdio, dei uma almoçada e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça. A única coisa que tenho com a Luísa é a música Toma, que para mim ela é uma artista incrível, já falei isso para ela e para todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade", disse Zaac. 

“Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, continuou.

MTV Miaw 2020: Luísa Sonza aposta em look sexy

Luísa Sonza chora no ombro de Luan Santana

 

Na noite de sábado (26), Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be realizaram uma live especial. Em determinado momento, Luan saiu em defesa de Luísa, que tem sido muito atacada nas redes sociais.

 "Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia para mim é a palavra chave para esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo nesse momento", disse Luan.

Giulia Be afirmou: “Ela é o que ela quer”, disse.

Luísa começou a chorar e teve de ser amparada pelos colegas de profissão.

MTV Miaw 2020: Vitão entrega Flores para Luísa Sonza no palco

---

Tags: ,